terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pensou em roupas de ginástica? Pensou Ki Fit!!!


A Ki-Fit é uma empresa de moda fitness especializada na confecção de roupas exclusivas e com variedade de tamanho, agradando todos os biótipos. Criada em 2005, em Campinas, a empresa que é conhecida hoje como Ki-Fit, nasceu a partir do sonho de uma empresária em mexer com o mundo da moda e da colaboração de seu pai, esportista. Os dois uniram conhecimento e amor pela moda e entraram de vez para esse mercado. Atualmente, a Ki-Fit garante maior facilidade e conforto na hora da realização do exercício. Além disso, a empresa partiu também para o mercado de fitness para moda casual, com beleza, inovação e exclusividade. Sempre atenta à satisfação dos clientes, a Ki-Fit possui maquinários modernos para a realização do acabamento e uma equipe altamente qualificada, que controla cada detalhe das roupas. Tudo isso para manter a qualidade, a exclusividade e a segurança para quem usa nossas peças. A empresa trabalha somente com tecidos que possuem a mais alta tecnologia. Para tanto, se preocupa com itens como: poliamida, conforto térmico (ambiente, pele, tecido), leveza, compressão, neo tecnologia, antimicrobiana, silver, respiração e suavidade.

Com seriedade e em busca do bem-estar de nossos clientes, a Ki-fit ganhou espaços e está presente hoje em academias de ginástica espalhadas pelo Brasil.
Missão
Satisfazer clientes de vários biótipos com a produção de peças de alta qualidade, que gerem bem-estar e segurança, sempre atuando com ética e seriedade perante todos os envolvidos no processo.
Visão
Firmar-se, cada vez mais, como referência no mercado fitness no Brasil.
 




Valores
- Ética;
- Transparência;
- Bem-estar;
- Qualidade;
- Saúde;
- Beleza;
- Conforto;
-Responsabilidade social.
Link:http://www.karintortima.com.br/marca/id/27


Nenhum comentário:

Postar um comentário