quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Dicas de maquiagem para o verão!
Saiba quais são os itens de maquiagem que não podem faltar na sua necessaire!!!

O verão está aí, o calor nos derretendo, e nós, mulheres, precisamos sempre aparentar estarmos impecáveis! Para isso, saber usar a maquiagem adequada é fundamental!
A moda para o verão é: aparentar a mais natural possível. A forte tendência é mostrar naturalidade, a beleza natural nas, e das, mulheres. Maquiagem leve, tons sutis, tornando o make quase imperceptível!
Olhos poderosos!!! O delineador continua em alta e promete valorizar ainda mais o olhar feminino. Sombras metalizadas eram uma tendência no inverno, e continuam no verão (cobre e dourado). Sobrancelhas em evidência e grossas! E abuse de máscaras para alongar e preencher os fios! Batons com cores fortes e chamativas (vermelho, pink e laranja), pois o verão pede uma boca bem colorida.
Lembre-se: se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e blush!
Opte pelos blushes mais naturais (coral, rosa, pêssego).
Um item muito utilizado para o make nas passarelas, foi o iluminador, que é a grande aposta, dando um toque de brilho final á maquiagem (com aplicação nas têmporas, acima das maças do rosto, nariz e pontinha do queixo).
A maquiagem é uma grande aliada da mulher. Um make bem feito, pode valorizar totalmente qualquer visual e pode dar uma boa levantada na estima de qualquer mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário