sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Peças fundamentais que as mulheres devem ter no guarda roupa!

Quando chega a hora de escolher a roupa do dia, independente do evento, que pode ser uma mera ida ao mercado, sempre dizemos:"não tenho roupa..."
Calma! Existem algumas peças que devem sempre estar presentes no guarda roupa feminino!
Quando queremos fazer um bom investimento, demos que escolher peças de boa qualidade, bom caimento e peças básicas, clássicas. Peças que combinem entre si, facilitam muito o dia a dia da mulher e tornam o look perfeito!
Invista em camisetas, saias retas, calças de corte clássico e camisas de cores neutras.
O blazer é versátil e pode ir do trabalho á balada numa boa! Camisa branca é uma peça ESSENCIAL no guarda roupa de qualquer mulher!
Tenha um vestido (pretinho básico), que possa ser usado de dia ou a noite. Um simples vestido deixa a mulher sofistica e sexy. Curto, longo, com brilho... Não importa, é peça CORINGA!
Não é necessário ter 100 calças jeans. O modelo tradicional (corte reto e cor escura) é o mais indicado. Outra calça que temos que dar atenção, é a calça de alfaiataria, pois além de serem confortáveis, são clássicas e chiques!
Toda mulher deve sempre ter uma saia que a favoreça. Saia deixa qualquer mulher, poderosa! Por isso use e abuse delas!
T-shirt básica, seja lisa ou estampada, é outro item fundamental!
Prefira bolsas lisas e estruturadas (uma bolsa colorida vai bem para o visual), os óculos escuros não servem somente para deixar o visual moderno e sofisticado, mas também são indispensáveis para proteger os olhos dos raios solares. Scarpin ou sandália na cor nude são coringas para o dia a dia.
Essas peças são clássicas e atemporais, sendo possível montar diversos looks com elas! E não esqueça dos acessórios, são muito importantes, porque mudam completamente o look!!!
                            
                                                          Link Bolsa: http://www.karintortima.com.br/produto/id/224/

Nenhum comentário:

Postar um comentário