quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cabelo preso – O famoso rabo de cavalo


Uma forma simples e prática de estar sempre bem arrumada, para quem tem cabelos médios ou longos, é o tão tradicional rabo de cavalo. Ele fica bem em todas as mulheres, e possui varias formas de usar. Para deixá-lo mais, digamos, sofisticado, passamos algumas dicas nas imagens abaixo! Escolha qual a sua forma preferida de prendê-lo, e desfile, chiquérrima, suas madeixas!




















XoXo ♥

Um comentário:

  1. Sua empresa usa Correios? Sabia que em media 10% do que é despachado chega com atraso, extraviado ou até mesmo furtado e passivel de devoluçao destes creditos?
    Quer saber como sua Empresa pode reverter este prejuizo?
    Sua Empresa é que fica com a fama dessas más entregas!!!. Desenvolvemos um software capaz de analisar e pontuar todos os envios que sofreram atrasos de entrega , segundo as informações geradas pelo site dos CORREIOS.

    Assim, apenas como serviço terceirizado, será cobrada uma taxa do valor RECEBIDO, sem ônus ou qualquer outro gasto para a EMPRESA.
    Veja como funciona:

    Com o relatório de postagem, fornecido pelo cliente, contendo numero do objeto, data de envio, CEP do destino e valor da postagem, analisamos em nosso software, que procura diretamente no site dos correios, o prazo indicado para aquele CEP e histórico do rastreamento.Nao será preciso comprar o software!

    Assim temos todos os objetos atrasados possíveis de ressarcimento, referentes a serviços de PAC, SEDEX,SEDEX10 E-SEDEX..

    Contate-nos sem compromisso! telefone 41-3434-4604

    ResponderExcluir